Notícia: Microsoft adquire Cloudyn

Notícia: Microsoft adquire Cloudyn

Microsoft adquire Cloudyn

Nesta quinta a Microsoft tornou publico a aquisição da empresa Cloudyn que é especializada em gerenciar e otimizar o uso da nuvem.

A Microsoft está investindo bilhões em seus serviços em nuvem, não é uma surpresa que a empresa esteja comprando essa solução.

O custo e a gestão da nuvem estão rapidamente se tornando uma área-chave  depois que as empresas movem os seus serviços para a nuvem, a Cloudyn fornece visibilidade sobre os custos e desempenho para ajudar a manter os projetos dentro do orçamento.

Segundo Sharon Wagner fundador e CEO um cliente Fortune 500 com sede nos EUA viu o retorno de investimento (ROI) de 286 por cento em relação à sua eficiência na nuvem, demonstrando a capacidade da Cloudyn para ajudar os clientes a acelerar a adoção da nuvem.

O preço da aquisição não foi anunciado porem estimasse que esteja entre $ 50 a 70 milhões de dólares e ainda será necessário aprovação para regulamentar a transação.

Fonte: Blog Microsoft

Veja também

Novo plano de certificação Microsoft

 

Jean Carlos

Profissional com mais de 6 anos de experiência em suporte e administração de redes e servidores. Espírito empreendedor, proativo e diligente, esta sempre em busca de conhecimento. Expertise em Windows Server, Hyper-V, WDS, WSUS, Kaspersky e pfSense. Formado em Redes de Computadores pela Uninove e Técnico em Informática pelo SENAC Possui diversos cursos na área, MCSA Windows Server 2012, ITIL, Zabbix e Cloud Computing. Atualmente escreve artigos de informática em seu blog (friendsti.com.br) como forma de compartilhar o conhecimento adquirido.

Related Posts
Leave a reply
Captcha Click on image to update the captcha .